Não temais! Permanecei firmes e vereis a vitória que o Senhor hoje vos dará. (Ex. 14,13)

Não temais! Permanecei firmes e vereis a vitória que o Senhor hoje vos dará. (Ex. 14,13)

Lendo esse versículo um dia antes de celebrarmos 11 anos de vida consagrada a Casa Logos, sinto gratidão, pois Deus foi e sempre será fiel.

“Não temais” Ordem de Deus que muitas vezes não consegui cumprir, senti medos, inseguranças, mais tinha  a certeza de que Ele estava comigo, então seguia em frente. E seguir em frente é dar passos, é arriscar e só se arrisca quem acha que vai vencer. Quem sabe que já perdeu não tem  porque  arriscar.

As vidas transformadas, famílias restauradas é o grande incentivo pra seguir em frente.

A providencia divina não permitindo que nada nos falte, livrando- nos de todo mal, é a manifestação dos cuidados de Deus.

“Permanecei firmes”. É muito difícil permanecer firmes, ha altos e baixos, as vezes fraquejamos, renuncias difíceis de serem feitas, que dói, machuca. Ai só nos resta apegarmos em Deus e deixar que Ele enxugue as nossas lágrimas. Por isso nossa vida e movida pela oração, palavra de Deus, eucaristia. É  a base sólida que nos sustenta.

A experiência diária com Deus nos capacita para sermos fiéis ao seu chamado.

“E vereis a vitória”. Quantas vitorias presenciamos, graças recebidas, o toque curador de Deus, só nos resta agradecer.

A providencia que chega por pessoas anônimas é benção de Deus.

Quantas bênçãos tivemos esse ano, agradecemos sua colaboração que se tornou instrumento para resgatar almas.

Que esse ano que se aproxima possa trazer muitas bênçãos, a nos só nos resta agradecer e rezar por cada um de vocês.

                                                                   

                                                                           Valkiria

                                                                           Missão Logos