Quem Somos

Em 1998,  nasceu, no coração de nossos padres, este projeto maravilhoso, que tem resgatado muitas vidas. Famílias inteiras estavam se perdendo no mundo das drogas.

A Casa Logos é uma entidade de prestação de serviços diocesana sem fins lucrativos, e tem como finalidade principal manter a Residência Educacional para o tratamento da D.Q, sem discriminação de credos e ideologias. Nosso objetivo é promover a dignidade e reestruturar a auto-estima do D.Q. e seus familiares.

É certo que o nome exprime a essência e a identidade pessoal. Nosso nome é LOGOS, Casa Logos, portanto, esse nome exprime, revela nossa identidade e define nossa natureza, quem somos e como agimos. Logos é o nome de Jesus no Evangelho (“No principio era o Logos...”- Jo1,1). Jesus é o Principio de nossa missão, seu centro e sentido. Sendo assim, podemos dizer nossa missão é um projeto do Espírito Santo, um instrumento apostólico da Igreja.

É a Igreja que nos envia em Missão mediante autoridade Episcopal, nossa missão nasceu na igreja como obra Eclesial e não pessoal, é um serviço diocesano em obediência ao Bispo.

Deus nos chamou  para curar e reconstruir vidas com o Remédio e Argamassa do Evangelho. Esta é a vocação e o carisma da Casa Logos.