Testemunho 2

"Irmãos gostaria através desta carta, expressar meu agradecimento á Deus em primeiro lugar por ter colocado no coração dos dirigentes da nossa Diocese a necessidade de se construir uma casa de recuperação. Deus seja louvado por essa grande graça! Meus agradecimentos também ao PE. Alexandre e toda a comunidade LOGOS (pessoas de DEUS usadas para a restauração de irmãos vencidos pela dependência química) Deus seja louvado por pessoas com tanto amor no coração!
Agradeço também a você meu irmão (a) que colabora mensalmente com essa obra do Pai do Céu. Deus seja louvado por você meu irmão!
Conhecemos a Casa LOGOS (antiga casa REVIVER) através da Pastoral da Sobriedade. Meu marido dependente do álcool já estava chegando ao pior nível dessa doença e nosso casamento para se acabar. Foi quando após o Natal do ano de 2000 em uma conversa com o PE. Alexandre, ele encaminhou meu marido para a CASA, onde permaneceu por cerca de 07 meses. Foi nesse abençoado lugar que nossa restauração começou; digo nossa por que eu precisava ser restaurada também, meu coração estava todo marcado com muitas feridas e cicatrizes. E Deus devagarzinho foi nos curando e abrindo novamente meu coração para amar, para ver no meu marido uma pessoa boa cheia de qualidades e que é tão amado pelo Senhor. Desde esse abençoado dia em que ele entrou na Casa até hoje esse lugar é especial para nós e para nossos filhos. Um lugar onde nos reencontramos com Deus e com nós mesmos. Um lugar que sempre sentimos saudades e que precisamos estar lá seja para ajudar ou mesmo para passear. Um lugar onde fizemos grandes amigos. Um lugar de restauração para nós e hoje para nossos irmãos que estão lá para se recuperar um solo Sagrado...
Por isso meu irmão, você é tão importante, por sua colaboração mensal e principalmente por suas orações! Você é responsável também por nossa restauração! DEUS LHE PAGUE TANTO AMOR E GENEROSIDADE! VOSSO TRABALHO NÃO É EM VÃO NO SENHOR."